terça-feira, 16 de junho de 2009

A algum tempo atrás alguém, com muito mais historia de vida que eu, mas com uma “personalidade”(igual até no signo, sou virginiana com todas as suas característica, algum problema?) parecida disse que eu ainda ia sofre muito na vida, tomou como base suas experiências e a nossa semelhança, talvez um sexto sentido sei lá, mas o fato é que não duvidei, muito tempo depois outra pessoa me disse que eu não seria nada, uma qualquer numa vida qualquer, duvidei? Sim, questionei? Também, mas larguei de mão e deixei pra lá. Na maioria dos meus dias rezo antes de dormir, embora não acredite muito em Deus finjo que ele me escuta e peço pra dormir o meu pra sempre eterno, mas ao acordar a única luz que vejo é a que entra pelas brechas da janela a primeira coisa que me vem a cabeça “que merda” e o pensamento é recorrente. Eu choro de raiva. Eu odeio me vitimizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário