sexta-feira, 19 de junho de 2009

A única coisa próxima de um troféu que eu já tive na vida foi uma medalha que ganhei na formatura da oitava serie, e se você, no dia seguinte a ela me perguntasse onde eu a avia guardado eu nunca saberia responder. Ainda assim nunca me fez falta a falta de troféus, nunca precisei ter-los e assim poder exibi-los pra poder mostrar mais pra mim que qualquer outro o quanto eu sou um vencedor. Eu aprendi muito mais sendo uma perdedora. Eu não falo de meus defeitos esperando o perdão ou tapinhas nas costas de deixa disso. Eu não peço perdão, mas também não dou, eu não dou amor logo também não peço. No mundo da fantasia a terra dos sonhos e do algodão doce “faz o bem sem olhar a quem” “ama sem esperar nada em troca”. Caguei.

"Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava.
De olhos abertos, lhe direi:
- Amigo, eu me desesperava."

Um comentário:

  1. Eu senti um pesar, acho mais que isso o curso de Jornalismo - até já quis cursar- mas tb tem o "ou não", porque tem cada pessoa... Seriam monstruosidades diplomadas sem capacidade sobressaindo sobre ótimos profissionais sem diploma. Agora pelo menos é a qualidade do trabalho que vai definir o profissinal.

    ResponderExcluir