quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fica ai, come mais uma jaca.

Tenho uma tranquilidade que a mais de 3 anos não sentia, uma tristeza sem tamanho de certas escolhas mas feliz por saber quem eu sou, o que me faz e mais ainda o que me move. Faço limpezas físicas e espirituais, o sal grosso esfolia minha pele e a alma também. Disse uma vez e repito, conto nos dedos de uma mão meus amigos, alguns já são ruguinhas de tão antigos, outros novinhos feito bunda de neném, as vezes me surpreendem com “você disse que não mas você é sim minha amiga” outros me causam calafrios, eu me lembro bem quando ouvi aquela primeira vez, o desconforto no estomago que senti na hora nunca me enganou, alguns melhores é certamente eternos, outros apenas pessoas incríveis que vou conhecendo no caminho, mas todos especiais. Nunca pedi grandes e exageradas demonstrações de afeto, desses, desconfiem, desconfie também de quem você não confia (assim mesmo), mais cedo ou mais tarde você vera que tinha razão.

Um comentário:

  1. Amiga,

    Não sabia que você escrevia tão bem.
    Amei!!!!
    Tua mãe já leu?
    Os textos são lindos Ana.
    Adoro esse estilo.
    Você já foi no blog da Marla de Queiroz?
    Da uma olhadinha lá.
    É teu estilo.
    Você vai gostar.
    Beijos linda.
    Vou virar tua seguidora.

    ResponderExcluir