quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tenho sentido uma dormência estranha esses dias, tenho dormido muito, mal, mais do que o normal, uma porrada de sonhos estranhos, conversas intermináveis a noite inteira, DR sem fim, com amigos, os que não são, e até estranhos que nunca vi na vida, acordo de manhã confusa sem saber se aconteceu ou se sonhei, dos meus sonhos recorrentes tenho tido com muita frequência aquele que sonho com mar, ondas gigantes, e eu encurralada entre as ondas e grades que aparecem sem motivo ou sentido algum, não tenho escapatória só me resta encarar as ondas, no sonho eu sei que elas vão passar, sei que só duram um determinado tempo então eu só preciso segurar firme nas grades, grades essas que embora sejam o motivo de eu não poder fugir acabam servindo para me salvar, depois de um tempo tudo se acalma, tudo sempre se acalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário