domingo, 9 de agosto de 2009

novebarraoito

Lá longe a lua é uma enorme bolota alaranjada e um maldito prédio a deixa parcialmente encoberta, eu anseio por vê-la, não demora e Lá ta ela, uma linda e iluminada bolota laranja, porra, se eu pudesse tirar uma foto agora, se meus olhos pudessem mostrar o que eu vejo e o que eu sinto agora. Mais longe ainda ouço musica, lembro meu passado, as vezes mais distante do que realmente é, ouço vozes e seus donos se materializam na minha cabeça, “essa musica é do caralho” penso, uma cosquinha na alma, meu olho já pede pra derramar, maldita sensibilidade, culpa do inferno astral claro, mais uma e mais lembranças, mais cedo falei de medo pelo telefone, a palavra não é bem essa mas foi a única que me veio pra descrever os porquês, ia não fui, já era, um gato não para de mia na minha janela, lembro do meu filhote que sumiu que me lembra minha cachorra que também sumiu, La vem, mas essa eu deixo escapar dos olhos, essa tristeza eu me permito, procuro não pensar nas coisas que perdi, prefiro imaginas as coisas incríveis que poderei fazer quando minha encomenda chegar, rsrs, ta bom... Atenção e educação são coisas admiráveis, um tututu me esbofeteia a cara, uma frase que ficou pela metade também, insisto e logo desisto, eu sempre me sinto idiota nessas horas, sentimento ruim esse, afasto, minha encomenda, será que demora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário